26 junho 2007

Chegou a nova filmadora da TV PIPA

Depois de vários meses de pesquisas incansáveis na internet, dezenas de telefonemas, muitas informações erradas, finalmente chegou a nossa nova filmadora na sexta-feira dia 18/06, uma das últimas (ou pode ser a única desse modelo) com entrada para microfone (ufa!), vocês nem imaginam o trabalho que deu para encontrá-la. Na foto vemos os monitores Adaebson e Josiene recebendo a filmadora das mãos do entregador no Telecentro EDUCAPIPA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que iniciativa fantástica. Parabéns Tito, Jô, Nino e Riquinho. Vocês estão colocando em prática um projeto lindo e pra lá de fecundo. Imensa foi a vontade de voar até aí e participar deste sonho materializado. Assisti a FLOR DO AMADOR e o CLIPE DE ABERTURA. Demais, simplesmente fantástico. Parabéns, mil vezes não cansaria de repetir.

Anônimo disse...

Meninos, não poderia deixar de postar um ENORME PARABÉNS para vcs. Visto que sou uma testemunha viva deste projeto que acompanho desde o seu nascedouro, mantenham-se na linha que o futuro está chegando e virá com certeza de maneira muito especial para vcs, "tá ligado!?".
Um beijo no coração de todos!