21 junho 2007

Abertura das oficinas entusiasma futuros repórteres comunitários da Pipa

No Telecentro EDUCAPIPA foi realizado mais um grande passo no início de uma nova fase, agora patrocinada pelo BNB. Além de focar o registro e a divulgação dos valores materiais e imateriais da cultura do nosso município, a TV PIPA visa também inserir os jovens pipenses nas novas tecnologias da informação e comunicação.
Teve início no dia 19 de junho a primeira das várias oficinas que serão realizadas até o final do mês de julho de 2007, marcada pelo grande entusiamo nitidamente estampado nos olhos desses futuros "repórteres comunitários". Com um sorriso no rosto e com uma enorme vontade de aprender, os jovens ouviram do Jornalista Tito Rosemberg a história do projeto e alguns macetes das funções da reportagem, da cinegrafia e da fotografia que serão aplicadas nas atividades da TV PIPA.

4 comentários:

Professor Howdy disse...




Very good work!
I like your pictures too!!!
Congratulations...



Lucia Couto disse...

Depois de muitos anos frequentando regularmente a Pipa é impossível não sentir-se parte dessa comunidade. Como tal confesso meu prazer diante desse projeto e parabenizo a equipe, especialmente o amigo Tito Rosemberg.

Aguas do Tizo disse...

Há várias formas de se registrar a história de uma comunidade. O projeto da TV Pipa, nascido das sementes do Educapipa contarão muitas histórias.
Parabéns

Solange Martins

Unknown disse...

Estou entrando neste site pela primeira vez e ADOREI o conteúdo.
Quero disponibilizar os nossos produtos e serviços se por ventura vcs precisarem. Temos aqui em Natal a RN Vídeo Produções (produtora de vídeo)e o Programa RN Turismo/ TV Ponta Negra - SBT.
Atenciosamente,
Mauricéia Cavalcante
Assessora de Comunicação de Tibau do Sul